Zezo é o prefeito de Santo Antônio da Patrulha em exercício

01/03/2019

José Francisco Ferreira da Luz, Zezo, estará à frente da Administração Municipal até o dia 26 de março, período de férias do prefeito Daiçon Maciel da Silva. A transmissão de cargo aconteceu na manhã desta sexta-feira (01/03), no gabinete do prefeito municipal. A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades, servidores municipais e familiares de Zezo.

O presidente do Legislativo, Rodrigo Massulo disse que a parceria e união, já estabelecida com o prefeito Daiçon, deve continuar no mandato de Zezo, o que, segundo ele, é salutar para a comunidade como um todo.

O prefeito licenciado, Daiçon Maciel da Silva, falou sobre a relação de confiança com o vice-prefeito e agradeceu a parceria que “vem de longa data”. Ele lembrou das dificuldades enfrentadas e afirmou que os desafios vêm sendo superados com união e compromisso da gestão. “Os dois anos que passaram foram de muita luta, focamos nossos esforços no hospital que, realmente necessitava e ainda necessita de altos investimentos. Perdemos receita, ficamos sem a arrecadação dos pedágios, mas não desistimos de buscar outras fontes e acredito que começamos a colher os frutos desse trabalho. Estamos atendendo a nossa população no hospital, em breve teremos diversas ruas asfaltadas, nossos principais pontos turísticos estão sendo revitalizados e acompanhamos a evolução de nossa cidade com novos cursos universitários, a vinda de empresas e a geração de mais empregos”, disse.

O prefeito em exercício disse que não pretende fazer grandes mudanças e que dará continuidade em projetos que estão em andamento, como a adesão ao SUSAF - Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte. Segundo ele, esta medida irá fomentar e qualificar a produção de origem animal em Santo Antônio da Patrulha, permitindo que produtos patrulhenses sejam comercializados em todo o estado. “Eu e o Daiçon temos jeitos diferentes de governar, ele é mais cauteloso, eu um pouco mais inquieto, mas acho que é isso que dá certo, pois temos em comum a busca do melhor para a nossa cidade e não medimos esforços para isso. Estou à disposição da população e também dos nossos servidores”.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP