Zezo assume o comando do municĂ­pio por 30 dias

01/03/2018

José Francisco Ferreira da Luz estará à frente do Executivo Municipal durante trinta dias, período em que o prefeito Daiçon Maciel da Silva estará em férias. Zezo assume o comando do Município no dia 28 de fevereiro, mas a transmissão de cargo aconteceu na tarde dessa segunda-feira (26/02), e foi prestigiada por diversas autoridades.

O prefeito licenciado, Daiçon Maciel da Silva falou sobre a relação de confiança com o vice-prefeito. Ele aproveitou para relatar os desafios enfrentados neste primeiro ano de gestão e anunciou algumas conquistas. “Foi um ano de muita dificuldade financeira, com muitos problemas a serem enfrentados. Apesar disso, decidi retomar o turno integral, pois acredito que o cidadão merece este atendimento, concedemos o aumento da licença maternidade para seis meses e estamos aí, no páreo em busca de uma unidade da Havan para Santo Antônio da Patrulha. Como todos sabem, nosso foco principal em 2017 foi o hospital, e acredito que colheremos bons frutos de todos esses investimentos.”

Daiçon fez uma brincadeira, entregando ao Zezo, uma caneta, em grandes proporções, fazendo alusão ao poder, que agora o prefeito em exercício terá. Por sua vez, Zezo agradeceu, mas garantiu que o trabalho será de continuidade.

O prefeito em exercício lembrou a trajetória da parceria com Daiçon e destacou a principal conquista, nesses quase 20 anos de trabalho em equipe: a Universidade. “Nossa cidade se transformou com a vinda da universidade, isso é uma realidade e tenho certeza da grande mudança que teremos com a vinda da Santa Casa. Nosso projeto para o hospital é grande, é para os próximos 200 anos.”

Ele agradeceu a equipe da prefeitura, secretários municipais, também à Câmara de Vereadores, pelo apoio neste projeto do hospital. Agradeceu ainda ao Poder Judiciário e ao Ministério Público e a comunidade, que também estão sendo parceiros neste sonho, que é de ter um atendimento digno no hospital da cidade.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP