Vice-prefeito busca novos investidores

20/06/2017

O vice-prefeito de Santo Antônio da Patrulha, José Francisco Ferreira da Luz tem focado seu trabalho na captação de novos investidores para o município. Nesse sentido, na última semana esteve em Santa Catarina, visitando empresários.

Zezo diz que esteve reunido com representantes do Sicoob, que é o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 3,6 milhões de associados, 2,5 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. Recentemente o Sicoob inaugurou uma agência em Osório e de acordo com o vice-prefeito, há interesse na instalação em Santo Antônio.

Outro assunto abordado durante a viagem foi sobre a vinda de uma unidade da empresa Havan. As tratativas iniciaram no início do ano e conforme o vice-prefeito faz parte de um grande projeto a ser implantado junto a Free way, no acesso de entrada na cidade.

Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP