Vias dos bairros Cohab e Vila Rica recebem manutenção

12/11/2018

Iniciou nesta segunda-feira (12/11) o processo de recuperação de vias nos bairros Cohab, Vila Rica e Bom Princípio. A Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança está realizando operação tapa-buracos e preparação para recapeamento asfáltico nas ruas Alcibíades S. Nunes e Pedro Silveira Braga. A previsão é que estas ruas estejam prontas em até uma semana, mas depende das condições climáticas.

De acordo com o secretário André Randazzo dos Reis, a obra está sendo realizada com asfalto fresado, doação da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). “O asfalto vem de parte da restauração da RS 474 e foi destinado para a Prefeitura a nosso pedido. Esperamos que mais material seja destinado para nossa cidade e que possamos atingir mais ruas”, disse Deco.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP