Vereador Adelino Stecanela é o novo líder de governo em 2020

31/01/2020

Em uma reunião no gabinete do prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, na última semana com bancada do MDB na Câmara de Vereadores ficou definido o novo líder de governo para o exercício de 2020.

A escolha seguiu a lógica de rodizio e, o vereador que assume é Adelino Stecanela, substituindo o anterior, vereador Manoel Adam.

O prefeito agradeceu o trabalho dos parlamentares da base do governo, em especial a articulação com os demais vereadores, fundamental para a boa tramitação e aprovação dos projetos necessários ao desenvolvimento de nossa cidade.

“Entramos no último ano do mandato, onde a sintonia do Executivo com o Legislativo deve permanecer, a fim de que possamos garantir a boa continuidade da gestão e execução dos projetos em andamento”, afirmou Daiçon.

Também estavam presentes os vereadores Jair Belolli, Alzemiro Costa, o secretário da saúde Charlis Santos e o Chefe de gabinete Gabriel Diedrich e o presidente do MDB local, Fernando Missel.

Daiçon confirmou presença na primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores, no dia 3 de fevereiro, quando ocorre a posse da nova mesa diretora.

Fonte: ACS-PREFASAP