Vem aí a Primeira Mostra de Dança de Inverno

31/07/2018

Santo Antônio da Patrulha terá no mês de agosto a “Primeira Mostra de Dança de Inverno" dos Serviços de Convivência da região. O evento programado para o dia 09 será realizado no Centro Clube, a partir das 14h e, é uma promoção do Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos da secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social.

A mostra de dança de inverno tem por objetivo promover um intercâmbio cultural entre os serviços de convivência do município, visando integrar os projetos de toda região, fazendo com que as crianças, adolescentes e idosos possam ter um conhecimento do trabalho realizado pelas cidades vizinhas.

Conforme explica a secretária Ana Cristina Ramos, a mostra de dança contará com apresentações de representantes dos seguintes municípios: Santo Antônio da Patrulha, Osório, Caraá, Rolante, Taquara, Igrejinha, Tramandaí e Imbé.

Os organizadores, Henrique Silveira, professor de dança e Amanda Vargas da Silva, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, explicam que a temática da primeira Mostra é “O mundo que queremos” e que, certamente será um belo espetáculo.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP