Valepel se instala em Santo Antônio da Patrulha

29/08/2017

Cerca de 40 vagas de trabalho devem ser geradas

A empresa Valepel está se instalando em Santo Antônio da Patrulha, na localidade de  Miraguaia. O vice-prefeito, José Francisco Ferreira da Luz recebeu um dos sócios da empresa, Flávio Collares, na última sexta-feira (25/08).

Acompanhado do engenheiro ambiental da empresa, Vitor Gaulke Schunk, Collares disse que a Valepel já está em solo patrulhense, fazendo as adequações necessárias para o início das operações. O empresário também informou que os funcionários que estão sendo contratados para trabalhar na empresa já estão recebendo treinamento. A expectativa é de que 40 empregos diretos sejam gerados.

A Valepel é uma empresa gaúcha que, desde 2009, produz toalhas de papel interfolhas, guardanapos de papel, papel para embalar (resma e bobinas) e sacos de papel.

Atualmente, a empresa tem sede em Cachoeirinha, na R. Amapá, 630 – Vila Ponta Pora, e possui filiam em Canoas.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP