Um novo espaço de lazer começa a ser construído em Santo Antônio da Patrulha

08/10/2019

Um lugar diferente para relaxar e praticar esportes está em construção em Santo Antônio da Patrulha. A Praça Getúlio Vargas, localizada no bairro Osolopes promete uma nova opção de lazer para todos os patrulhenses e as obras estão em andamento, executadas pela Construtora Silva e Dias.
Mais de R$ 500 mil serão investidos no total da obra, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira. A contrapartida da prefeitura é de R$ 110 mil. O espaço que é mantido por moradores ganhará pista de atletismo, cancha de bocha, banheiros, além de novos bancos, iluminação e passeios internos e externos.
O secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis diz que este é um recurso conquistado e que pode ser utilizado exclusivamente neste tipo de obra, e que o local foi escolhido pela localização central. “Além disso, a vizinhança já cuida e faz um trabalho bonito de preservação da praça, o que nos faz acreditar que o recurso público será bem investido e bem cuidado”, disse.
As obras da Praça Getúlio Vargas têm a fiscalização da secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP