UPF e Canarinho Guará são os campeões de futsal no município em 2018

21/12/2018

O Ginásio Caetano Tedesco recebeu, na última sexta-feira (14), as finais do Torneio de Futsal Feminino e do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, decididas por Mary Jane contra Canarinho Guará e UPF contra Aldeia FC, respectivamente. As competições são promoção da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes.

O jogo preliminar foi um GreNal sub-14 com atletas da cidade. Logo após, a primeira final da noite começou com o time Mary Jane contra Canarinho Guará. Nos dois tempos de um jogo acirrado, as meninas do time Canarinho Guará saíram com o título. Já na final do Masculino, a equipe da UPF administrou a vantagem desde o início do jogo e venceu o Aldeia FC, se sagrando campeã do Campeonato Municipal.

“Mais uma vez a disciplina foi a grande vencedora. Sem deixar a competitividade de lado, todas as partidas aconteceram com lealdade e respeito entre as equipes”, disse a Secretária da SECTE, Eliana Cunha. A Secretária também agradeceu o empenho do Diretor de Esportes, Raffa Ramos, e do Coordenador de Esportes, Moacir Santos, responsáveis pela organização e realização das duas disputas.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP