Transul ambulâncias passará a operar em 14 praças de pedágio

04/08/2015

Na tarde desta terça feira, 04 de agosto, o Prefeito Paulo Bier, acompanhado do Secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Antônio Selistre, participou da cerimônia de entrega de 14 ambulâncias que estarão á serviço das estradas de concessão da Empresa Gaúcha de Rodovias, EGR a partir de amanhã. A súmula do contrato, que já havia sido assinada na última quarta feira, foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje. O evento ocorreu na Praça de pedágio do município de Portão e contou com a presença do Secretário Estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen além de autoridades do setor.

Esta contratação tem como objetivo atender, de maneira permanente, os usuários das rodovias administradas pela EGR. Atualmente as 14 praças são atendidas por parcerias com o Corpo de Bombeiros e Samu e, a partir de agora, todas as ambulâncias serão fornecidas pela empresa Transul Emergências Médicas.

O contrato, com duração de um ano, e que pode ser renovado anualmente no máximo pelo prazo de cinco anos, fornecerá, além das ambulâncias, equipamentos e um enfermeiro por veículo por 24 horas por dia, sete dias por semana.

A EGR administra praças em Santo Antônio da Patrulha, Boa Vista do Sul, Campo Bom, Candelária, Coxilha, Cruzeiro do Sul, Encantado, Flores da Cunha, Gramado, Portão, São Francisco de Paula, Três Coroas, Venâncio Aires e Viamão.

Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACSPMSAP