Servidores municipais participam de capacitação sobre Compras Públicas

01/09/2017

De 29 a 31 de agosto, mais de 20 servidores do município de Santo Antônio da Patrulha participaram de um programa de capacitação para atualização nas compras por licitações. O programa é uma parceria entre a Prefeitura e Sebrae, através da Sala do Empreendedor e Secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão.

O objetivo é qualificar o município a realizar o planejamento de compras, adequações às leis que beneficiam as micro e pequenas empresas nas licitações municipais, possibilitando que estas vendam seus produtos e serviços à prefeitura através de licitações exclusivas.

Os temas abordados pelo Consultor credenciado do Sebrae/RS Sr. Mayquel Rohde foram: as prioridades de contratações das micro e pequenas empresas em licitações, agricultura familiar e fomento do desenvolvimento local e regional de forma sustentável.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE