Servidores aposentados recebem homenagem do Prefeito

31/07/2018

Na sexta-feira (27/07), o prefeito Daiçon Maciel da Silva entregou certificados de Reconhecimento aos 26 servidores públicos municipais, que se aposentaram no ano de 2017.

Professores, profissionais da saúde, das obras, receberam o agradecimento do prefeito em nome de toda a comunidade patrulhense pelos anos de trabalho dedicado ao município.

O momento foi de emoção. Histórias e lembranças foram comentadas pelos profissionais que dedicaram a vida ao serviço público e foi impossível conter as lágrimas. No entanto, a alegria falou mais alto, pois o sentimento de dever cumprido e de amor pelo trabalho realizado enche a todos de orgulho e satisfação.

Luiz Paulo da Luz falou sobre a evolução e as mudanças ocorridas na Prefeitura nos seus 36 anos de atuação, destacando a área da Educação, na ampliação da oferta de ensino, com a contratação de profissionais e construção de novas escolas e, também, na qualificação dos professores.

Daiçon disse que o desligamento do funcionário da casa onde trabalhou por tantos anos não pode passar em branco: "Sou servidor público e acredito que não podemos deixar nossa bonita jornada sem um momento como este. Apesar da simplicidade de nossa homenagem, ela foi pensada e preparada com muito carinho, porque vocês merecem e, podem ter certeza, fazem muita falta por aqui".

Receberam o certificado:

- Rosinei Fraga Fischborn - Professora - 31 anos de serviços prestados;

- Ana Maria Gomes da Silva - Auxiliar Administrativo - 35 anos de serviços prestados;

- Elza Teresinha dos Santos Osio - Professora - 31 anos de serviços prestados;

- Isabel Cristina Moro Fischborn - Professora - 31 anos de serviços prestados;

- João Tadeu Cardoso dos Santos - Capataz de Turma - 26 anos de serviços prestados;

- Jussara Regina da Silva Palma - Professora - 28 anos de serviços prestados;

- Lídia Eloa Sileiro Braga - Auxiliar de Enfermagem - 23 anos de serviços prestados;

- Luzia Fernandes Hahn - Enfermeira - 10 anos de serviços prestados;

- Evani Meregalli Silva - Professora - 31 anos de serviços prestados;

- Luiz Paulo da Luz - Oficial Administrativo - 36 anos de serviços prestados;

- Maria Zoraida Reinaldo Rivero - Professora - 28 anos de serviços prestados;

- Rosane do Carmo Jimenez Bomfim - Professora - 27 anos de serviços prestados;

- Ermíndio da Silva Lopes - Motorista - 32 anos de serviços prestados.

- Nair Teresinha da Silveira – Auxiliar de Serviços Gerais – 16 anos de serviços prestados.

Também se aposentaram em 2017, mas não puderam comparecer a cerimônia, os seguintes servidores:

- Evinha Edi dos Santos Cardoso;

- Vera Antônia Tedesco da Silva;