Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promove espetáculo

29/11/2019

Quem esteve no Qorpo Santo na noite dessa quinta-feira (29/11), foi presenteado com um belíssimo show. O espetáculo Danças, Cantos e Encantos, promovido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, trouxe o resultado das atividades desenvolvidas durante o ano.

Os presentes puderam conferir as apresentações das crianças, jovens e idosos na área da dança, da música e da capoeira, sob a coordenação de Amanda Vargas e dos professores Luiz Henrique Silveira e Douglas José da Silva. O Coral Carmen Carolina também foi um dos destaques da noite.

O evento reuniu integrantes do projeto e familiares e contou com a presença da secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos, pelo chefe de gabinete do prefeito, Gabriel Diedrich, pelos secretários municipais, Ferulio José Tedesco (Planejamento), Dalva Maria Provenzi (Educação) e Eliana Cunha (Cultura), entre outras autoridades.

A secretária Ana Cristina falou sobre a importância do projeto, para o futuro das crianças e também na vida dos idosos. Ela agradeceu a todos os profissionais, servidores que se dedicam nessa iniciativa e aos voluntários que também colaboram com o projeto.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP