Sergio Rojas faz belo show na Programação de Verão de Santo Antônio da Patrulha

imagem-noticia

30/01/2018

O cantor e violonista Sergio Rojas encantou o público na noite desta quinta-feira, 26. O show contou com também com a participação de conhecidos artistas patrulhense. Na próxima quinta-feira é a vez das “Gurias do Samba” se apresentarem no município

Rojas apresentou em seu show um repertório variado, indo do MPB a músicas de festivais regionais, como a Moenda. O patrulhense Diogo Barcelos acompanhou o músico com seus teclados e, além dele, Claire Winck, Márcia Freitas e Clóvis Salazar fizeram participações especiais com suas vozes. O público presente, de todas as idades, ficou atento às belas apresentações.

O próximo show já está marcado com as “Gurias do Samba”, no dia 01, às 20h30min. O grupo formado por mulheres faz releituras de músicas diversas colocando no ritmo do samba, como MPB, POP, sertanejo, entre outras.

Todos os shows possuem entrada gratuita e acontecem na Praça CEU, no Bairro Bom Princípio, próximo ao CRAS e a Escola Infantil Baby Pinguinho. O Projeto Santo Antônio Acesso e Oportunidade é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social em parceria com o Instituto Brasileiro da Pessoa, de Porto Alegre. 

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS 

Fonte: ACS-PREFASAP

imagem-noticia