Semana da Pátria começa em Santo Antônio da Patrulha

02/09/2014

Nesta segunda, 1° de setembro, aconteceu na Av. Borges de Medeiros em Santo Antônio da Patrulha, a Solenidade de Abertura da Semana da Pátria, que ocorrerá até o próximo dia 7 de setembro.

A solenidade teve início com o acendimento do Fogo Simbólico na Pira da Pátria, conduzido pela Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. O evento também contou com apresentação da Banda Marcial da Escola Municipal de Ensino Fundamental José de Anchieta.

Em sua fala, o Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, Paulo Roberto Bier, deu início às atividades. “Que esta semana seja para relembrarmos sobre nossos feitos, e refletirmos sobre nosso futuro”, ressalta.

Estiveram presentes o Comandante do Corpo de Bombeiros, Sargento Rodrigues, Comandante da Brigada Militar de Santo Antônio, Tenente João Dilço Gularte, a Secretária Municipal da Educação Josélia Maria Lorence Fraga, representando o Presidente do Poder Legislativo Municipal, a Vereadora Glória Terra, o Vice Prefeito Municipal, Armindo Ferreira de Jesus, e o Prefeito Municipal, Paulo Bier.

Ainda acompanharam a solenidade, Vereadores, Secretários Municipais, Servidores Municipais, além das Escolas de Ensino Fundamental Madre Tereza e Ângelo Tedesco.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP