Segunda edição do Feirão ACISAP CDL - A maior Liquidação de Santo Antônio será realizada neste mês

31/07/2018

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL promovem, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio das Secretarias da Cultura, Turismo e Esportes e da Educação, a segunda edição do Feirão ACISAP CDL.

O objetivo desta ação é promover a união de empresários e impulsionar o comércio local. Como estratégia para o crescimento das vendas, o Feirão ACISAP CDL - A maior Liquidação de Santo Antônio acontecerá simultaneamente à 32ª Moenda da Canção e 8ª Feira do Livro do Município, com intensa programação entre os dias 08 e 12 de agosto de 2018, no Centro de Cultura e Esportes Caetano Tedesco, das 8 às 22 horas.

Serão 10 empresas expositoras, com as melhores ofertas em produtos e serviços. São elas: Colchões Ortobom, Gemeascel, Imaginação Comunicação, INB Telecom, Marta Fashion, Móveis Rústicos, Mundi A Primavera, Redemac Santo Antônio, Reelanfy Calçados, Rovaly Jeans & RA Calçados. Uma excelente oportunidade da comunidade prestigiar o nosso comércio.

Além do Feirão ACISAP CDL e das atividades da Feira do Livro, também haverá apresentações artísticas, praça de alimentação, Parque de Diversões, Produção de Rapaduras, Baile da Terceira Idade, entre outros. Prestigie!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP