Secretários municipais de Obras e de Planejamento levam demandas ao presidente da Corsan

12/12/2018

Os secretários municipais André Randazzo dos Reis (Obras, Trânsito e Segurança) e Ferúlio José Tedesco (Governo, Planejamento e Gestão) estiveram na última semana na sede da Corsan, em Porto Alegre para tratar de alguns pleitos do município de Santo Antônio da Patrulha.

Acompanhados do gerente local da Cia, Gabriel Lorence e da assessora do deputado estadual Gabriel Souza, Bruna Niderauer, eles conversaram com o presidente da Corsan, Jorge Luiz Costa Melo sobre projetos que estão em andamento no município.

Ferulinho explica que o encontro foi bem importante, pois com a troca de governo, compromissos firmados não podem sofrer alterações. Ele disse que uma das demandas se refere a melhorias na rede de água de algumas vias que serão pavimentadas no projeto financiado pelo Badesul, além da nova rede água e esgoto na Rua vereador Orêncio Machado Ramos.

Eles também solicitaram a viabilização de rede água para atender Miraguaia e Costa da Miraguaia, tendo em vista de que já existe um poço perfurado junto à Associação Alvorada.

Outro assunto discutido foi a conclusão dos serviços realizados pela empresa Cintra,  especialmente no que se refere à manutenção das vias que foram abertas para as obras de esgotamento sanitário. Deco diz que o asfaltamento e a pavimentação com paralelepípedo tem que ter boa qualidade. “O serviço tem que ser bem feito, no mínimo deve ficar como era antes”.

Jorge Luiz ouviu os pleitos dos patrulhenses e garantiu atender as solicitações.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE