Secretários municipais buscam recursos para SAP

30/11/2018

Os secretários André Randazzo dos Reis e Ferulio José Tedesco, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (30/11), com o Deputado Federal Alceu Moreira. Eles trataram da vinda de recursos para Santo Antônio da Patrulha.

No encontro realizado no gabinete do parlamentar em Osório, os secretários de Obras, Trânsito e Segurança e de Governo, Planejamento e Gestão reforçaram o pedido de destinação de investimentos para o hospital municipal e para recuperação e para novas obras nas vias da cidade.

Eles também solicitaram a liberação de recursos pra escola Nossa Sra. da Medianeira, na localidade de Boa Vista. O projeto já está cadastrado.

"Nos últimos dois anos o deputado Alceu Moreira destinou mais de R$ 2.300 milhões para o município para diversas áreas e a expectativa é de que esses recursos continuem chegando. É a oportunidade que temos de investir mais em nossa cidade", disse Deco.

Ferulinho afirma que esta busca por recursos é muito necessária e tem sido constante.

O chefe de gabinete do deputado, Luciano Silveira também participou da reunião.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP