Secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social suspende atendimento

08/07/2020

.
A secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social estará com seu atendimento suspenso até a sexta-feira (10/07). A medida visa à prevenção de trabalhadores e aos cidadãos que procuram a secretaria, tendo em vista o contato com um caso positivo de coronavírus.
Nesta semana o local passará por desinfecção e quem busca o atendimento da pasta deve entrar em contato pelo telefone: 99852.1253.
A equipe cumpre isolamento domiciliar a fim de descartar a possibilidade de contágio e está em regime de teletrabalho.
Da mesma forma, o Conselho Tutelar não estará presente no prédio e o telefone para atendimento é o 998313715 24 horas.
Para quem precisar dos serviços do Procon neste período, pode encaminhar e-mail para procon@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br.
O Comitê da Solidariedade estará atendendo pelo telefone 998738123.
As atividades serão retomadas, seguindo às normas de distanciamento social na segunda-feira, dia 13.
As unidades do CRAS e do CREAS, bem como a Loja Solidária, que funcionam em outros prédios na cidade, continuam com atendimento normal.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS