Secretaria de Obras reconstrói ponte em Evaristo

imagem-noticia

24/09/2019

A secretaria das Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha concluiu nesta segunda-feira (23/09) o trabalho de reconstrução de uma ponte na localidade de Evaristo, ao lado do Cafu.
O secretário André Randazzo dos Reis, Deco, diz que a obra irá melhorar as condições de trafegabilidade e também de segurança no local. “Nosso interior é muito extenso e temos muitas pontes, pontilhões que precisam de manutenção periodicamente. Só nos últimos 30 dias fizemos a recuperação das pontes no Arroio do Carvalho e na Agasa”.
Deco ainda falou sobre as atividades previstas para esta semana. Segundo ele, uma equipe da SEMOT estará atuando na Catanduvinha com patrolamento na estrada e também em Morro Grande em direção a Barrocadas.
Na estrada do Evaristo será feito patrolamento e ensaibramento em pontos desta estrada. Os serviços de encascalhamento acontecem também em trechos da localidade de Ribeirão.
O secretário diz que na sede, a secretaria estará realizando a limpeza de rotina, com uma atenção especial na Vila Saibreira. A operação tapa-buracos será realizada na sede, inclusive em trechos da RS 030 e, no bairro Assis Brasil, também serão realizadas obras de drenagem, concluindo o trabalho iniciado naquela comunidade. 

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT 

Fonte: ACS-PREFASAP