Secretaria de Obras realiza melhorias na estrada na Serraria Velha

20/03/2019

A secretaria das Obras, Trânsito e Segurança iniciou o trabalho de alargamento e colocação de 70 canos na estrada da localidade de Serraria Velha.

Conforme o secretário André Randazzo dos Reis “também estamos realizando o conserto do encanamento na escola municipal José Inácio Machado Ramos, na Serraria Velha, atendendo as reivindicações da comunidade e dos membros do Sport Clube Serraria”, disse Deco.

O secretário relatou ainda algumas atividades realizadas nesta semana pela SEMOT: Reconstrução da ponte na Catanduva Grande, conclusão do patrolamento e colocação de material da estrada do Lajeado/Valeiro e na estrada do Canto dos Guilhermes, além da conclusão de toda a limpeza, envaletamento e construção de boeiros em Barrocadas.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP