Secretaria de Obras inicia melhorias no Bairro Assis Brasil

30/07/2019

A secretaria das Obras, Trânsito e Segurança iniciou nesta segunda-feira (29/07) uma séria de melhorias no Bairro Assis Brasil. O secretário André Randazzo dos Reis, Deco diz que se o tempo colaborar nesta semana, deverá ser concluída toda a limpeza, operação tapa-buracos e outras ações no bairro.

“As chuvas atrasam nosso cronograma de atividades, a comunidade da Assis Brasil já estava precisando do nosso trabalho há algum tempo. Mas, agora estamos iniciando, já agradecendo a compreensão dos moradores e garanto: a vila vai ficar linda”, disse.

O secretário também disse que durante as chuvas da última semana foi feito o monitoramento de sangas e arroios. “Em dois dias, choveu a média para todo o mês de julho, disse”. Segundo ele a Defesa Civil e a Semot estiveram atentas para o nível das águas e, apesar de alagamentos isolados a situação esteve sob controle. “A secretaria Obras faz um trabalho de prevenção, acompanhando os sistemas de drenagem na cidade e no interior, fazendo a limpeza de arroios e bueiros, mas pedimos a população que tenham consciência com o seu lixo, não o descartando na rua ou em outros locais inadequados”, explica.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP