Secretaria das Obras realiza melhorias no município

30/04/2020

A Secretaria das Obras de Santo Antônio da Patrulha segue com seu cronograma normal de atuação, seguindo todas as recomendações de prevenção ao Covid-19.

Nesta semana foi feita a construção da rede pluvial com 87m de extensão da Rua Minas Gerais. Também foi feita colocação de bueiros na estrada da Venturosa e a limpeza urbana na Av. Afonso Porto Emerim.

Hoje (30/04) a secretaria está trabalhado na construção da Passarela da Amizade. A pedido dos moradores próximos e dos órgãos de Segurança ela não terá cobertura.

O secretário das Obras, André Randazzo dos Reis parabenizou a equipe. “Não posso deixar de agradecer aos servidores, eles realizam um excelente trabalho e são sempre prestativos”, destacou André.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP