Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança instala novos redutores de velocidade em vias do município

17/10/2018

A equipe da Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança realizou nessa semana a instalação de redutores de velocidade em dois pontos da cidade. Moradores haviam feito a solicitação para a prefeitura, com o objetivo de prevenir acidentes de trânsito.

O secretário da pasta, André Randazzo dos Reis falou que se trata de uma medida importante para a segurança de todos e agradeceu a compreensão dos motoristas. “Sabemos que todos nós temos que ser conscientes no volante, mas sempre que possível, vamos seguir tomando estas atitudes que auxiliem ainda mais no combate aos acidentes”, completou.

Um dos pontos que recebeu o equipamento foi em frente à EMEF Santa Inês, na Rua Cel. Francisco Borges de Lima, no bairro Bom Princípio, trazendo mais segurança aos pais, alunos e professores da escola.

O outro redutor foi instalado na rua Major João Villa Verde, no centro. A rua, com diversos pontos comerciais, é também uma via que liga o centro da cidade a outros bairros, gerando grande fluxo de veículos. Por isso, os “taxões”, como são chamados, servirão para prevenção de acidentes.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP