Secretaria da Saúde promove mutirão para doação de sangue

18/11/2019

A secretaria municipal da Saúde irá realizar no dia 07 de dezembro um mutirão para Doação de Sangue no Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia em Porto Alegre.

Interessados em participar devem fazer o agendamento até o dia 03 de dezembro, presencialmente no Setor de Transportes da Secretaria Municipal da Saúde.  32 doadores podem agendar seu lugar

No dia 07 de dezembro, a saída está marcada para as 06 h, da frente do Banrisul de Santo Antônio da Patrulha em direção a Porto Alegre. O retorno está previsto a partir das 11h.

O secretário Charlis Santos agradece a Santa Casa por esta parceria e também a Sonia Müller e a Cláudia Santos, que sempre contribuem com a mobilização dessa campanha, que segundo ele é tão importante. “Nosso povo é solidário e sabemos o quanto os bancos de sangue precisam dessas doações e que, qualquer um de nós também pode precisar um dia. Por isso nos esforçamos para oferecer este momento de doação, que salva vidas”.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA