Secretaria da Saúde altera horário no período de Carnaval

15/01/2017

Consultas pré-agendados para esse período devem ser remarcadas

consultas pré-agendados para esse período devem ser remarcadas

Com antecedência de um mês, a Secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio da Patrulha, informa que na semana de Carnaval terá alteração em seus horários. Pacientes com consultas pré-agendados para esses dias, devem remarcar.

A terça-feira de carnaval, em 2018, será no dia 13 de fevereiro, e como acontece todos os anos, não haverá expediente nos dias 12 e 13 (segunda e terça-feira). Dia 14 (quarta-feira), o atendimento retorna ao normal a partir do meio-dia.

Os funcionários do Posto de Saúde já entraram em contato com alguns pacientes com horários agendados, mas nem todos foram encontrados. Quem não foi contatado e fez o agendamento para o período de Carnaval, com os médicos Dr. Flávio Lamp, Dra. Tais Munari e Dr. Sergio Castro, deve procurar o Posto de Saúde Central para remarcar seu horário.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP