Secretaria da Cultura abre inscrições para Soberana da Fenacan 2020

imagem-noticia

21/02/2020

A secretaria da Cultura, Turismo e Esportes abriu nesta sexta-feira (21/02), as inscrições para o concurso que escolherá a soberana da Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz – FENACAN 2020. Interessadas devem ter de 18 (completos até o dia 1º de agosto, mês da realização do evento) a 25 anos. O regulamento com todas as informações para a participação pode ser conferido no link http://bit.ly/RegSoberana2020.  A ficha de inscrição pode ser acessada neste outro link http://bit.ly/InscSoberana2020.

A candidata deverá preencher a ficha de inscrição e entrega-la na secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, até o dia 09 de março de 2020, localizada na Av. Borges de Medeiros, nº 456, Cidade Alta, Santo Antônio da Patrulha.

A secretária Eliana da Cunha convida as meninas que tiverem interesse para participar e lembra que este sempre será um momento marcante para elas. “A Fenacan é uma festa muito importante para o município e ser a soberana é um trabalho de comprometimento e doação para Santo Antônio. Nossa cidade é conhecida também pela terra da mulher bonita e sei que muitas meninas encantadoras, terão a chance de fazer parte desta história”. 

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE 

Fonte: ACS-PREFASAP