Secretaria Municipal da Saúde promove Encontro de Educação Permanente para servidores

04/12/2018

Uma tarde de aprendizagem, valorização e muito carinho. Esses foram os sentimentos que marcaram o último Encontro de Educação Permanente realizado pela secretaria municipal da Saúde para os seus servidores.

Num clima de confraternização, o tema desta edição foi “O ponto da Virada”, abordado pela Coach Cristiane Fantinel. A palestra foi realizada na última quarta-feira (28/11), no espaço Silva Eventos e o momento também serviu para se despedir das médicas cubanas.

Cristiane falou sobre a importância da atuação do profissional de saúde na sociedade e que seu sucesso está relacionado ao amor com que se desempenha a função. Ela cumprimentou o secretário de Saúde por promover este momento de reflexão entre os servidores da pasta.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva saudou a todos e destacou a necessidade de mudanças adotadas para uma boa gestão. “Muitas vezes algumas medidas são pouco simpáticas, mas precisam ser adotadas para o bem da coletividade. Ele agradeceu a todos os funcionários da Saúde pelo trabalho tão importante que desenvolvem para a comunidade patrulhense”.

O secretário Joy Silva agradeceu o trabalho de todos, lembrou a ex-secretária Magda Bartikoski que o antecedeu, dando início ao programa de Educação Continuada, com que segundo ele, tem o objetivo de qualificar o atendimento à população. “Tivemos uma excelente tarde de trabalho sob o comando da Coach Cristiane Fantinel. Recarregamos nossas energias, renovamos nossas esperanças e sonhos”, disse o secretário.

Além de um coquetel doado por alguns vereadores, o evento contou ainda com a música de Claire e Fernando. A diretora de Infraestrutura Rafaela Dapper disse que o evento foi organizado com muito carinho e contou com o apoio de voluntários. Agradeceu aos músicos, ao Fabrício pela cedência do espaço e as empresas: Macrobala Madereira Pindorama, Doces seleção, Casa da Colônia, Cesto Básico, Supermercado Gomes, Supermercado Compre Bem e Padaria Santa Cecília.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP