Saúde recebe emenda de 200 mil de Giovani Cherini

02/01/2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio da Patrulha encerrou o ano com mais uma emenda para a pasta. O recurso de R$ 200.000.00 foi destinado pelo deputado federal Giovani Cherini e depositado no do Fundo Municipal de Saúde no último dia 30 de dezembro de 2019.

O secretário da Saúde, Charlis Santos explicou que o valor será destinado para a atenção básica: “Com este valor vamos fortalecer a compra de medicamentos, melhorar a sistema de informática e ampliar a oferta de serviços em saúde para os patrulhenses”disse.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva agradeceu o deputado “Agradeço o Giovani por mandar o recurso para o município, com ele a prefeitura pode fazer novos investimentos nesta área tão importante”concluiu.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP