Saúde realiza caminhada de conscientização sobre Diabetes

02/12/2019

No último dia do mês de conscientização sobre a Diabetes, 30 de novembro, a Secretaria da Saúde realizou uma caminhada para informar a respeito da doença.

Cerca de 40 pessoas participaram do trajeto que foi da Câmara de Vereadores até o Posto de Saúde Central. Durante o percurso foram entregues panfletos para motoristas e pedestres.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva recepcionou os participantes na chegada. Ele agradeceu a Brigada Militar que fez a segurança do evento e parabenizou a organização.  “Gostaria de parabenizar também o secretário da Saúde, Charlis Santos, o farmacêutico Altemar Toson e a nutricionista Maria Luíza pelo belo trabalho de conscientização, que realizam não apenas durante este mês, mas diariamente na rede básica de saúde do município” destacou.

Também estavam presentes o secretário da Saúde, Charlis Santos e o chefe de Gabinete, Gabriel Diedrich.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP