Saúde informa alteração no expediente de alguns setores neste mês

02/10/2019

A secretaria municipal da Saúde informa que alguns setores terão alteração no horário de atendimento em datas específicas neste mês de outubro:

Sala de Vacinas - Nesta sexta-feira (04/10) a sala de vacinas encerra o expediente às 15h30min, atendendo a exigência da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, para realizar a desinfecção terminal. Esta desinfecção significa a higienização completa do local para a diminuição da sujidade e redução da população microbiana. É realizada de acordo com uma rotina preestabelecida, habitualmente, uma vez por semana ou quando necessário.

Gercon - De 07 a 11 de outubro o Sistema de Gerenciamento de Consultas - GERCON - da Secretaria Municipal da Saúde não estará aberto ao público. Os funcionários estarão realizando um mutirão para agilizar o agendamento de consultas pendentes.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP