Saúde contrata serviço de UTI móvel

11/03/2020

A secretaria municipal da Saúde de Santo Antônio da Patrulha firmou contrato com a nova empresa que cuidará das remoções de pacientes por Ambulância com UTI Medicalizada. A notícia foi divulgada pelo secretário da pasta, Charlis Santos no último sábado (07/03). “A minuta de contrato já havia sido assinada e autorizada pelo prefeito Daiçon Maciel na última semana e a empresa Remov Emergências Médicas foi a vencedora da licitação e prestará o serviço”, informou.

Ele diz que a empresa é a mesma contratada pelo Hospital Santo Antônio Santa Casa para as remoções de pacientes. A Remov fará todas as nossas remoções da Secretaria municipal da Saúde, exceto as básicas, que seguirão sendo realizadas pela nossa ambulância própria e equipe da SEMSA.

O secretário comemorou. "É mais um importante passo que estamos dando no processo de terceirização de serviços da saúde no município para melhor atender a nossa população”.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP