Saúde com novas diretoras

imagem-noticia

24/07/2019

Dois setores da secretaria municipal da Saúde contam novas responsáveis. Silvia Regina Ceccato assumiu a diretoria técnica e Adriana de Matos Cardoso Pinheiro está à frente da diretoria de apoio e infraestrutura, durante as férias da titular, Rafaela Dapper.

Silvia é enfermeira e especialista em Gerência dos Serviços de Enfermagem, pela UNIJUI (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul). Especialista em Saúde Pública pela ESP/RS Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul. Atuou por 14 anos na área hospitalar e 04 anos como Delegada Regional de Saúde na 17ª Coordenadoria Regional de Saúde com sede no município de Ijuí. Assumiu como servidora pública do município de Santo Antônio da Patrulha no mês de fevereiro do corrente ano e estava trabalhando como enfermeira coordenadora do ESF Menino Deus.

Adriana é servidora estatutária há 24 anos em Serviço Social, Coordenadora do Setor de Saúde Bucal e assume interinamente como Diretora do Departamento de Apoio e Infraestrutura.

O secretário da Saúde, Charlis Santos diz que os dois setores têm relação direta com todas as áreas da secretaria e também com os usuários da rede básica. “Por isso quero apresentá-las à população e tenho certeza que as mesmas farão um excelente trabalho”, disse. 

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA 

Fonte: ACS-PREFASAP