Saúde apresentará prestação de contas do primeiro quadrimestre da gestão

26/06/2020

A secretaria municipal da Saúde e o Conselho Municipal da Saúde apresentam na próxima quarta-feira (1º de julho) mais uma Audiência Pública. Desta vez serão apresentados os resultados do primeiro quadrimestre do ano de 2020.

Para evitar aglomeração em função da pandemia, o evento não será aberto para o público participar presencialmente, mas sim de forma virtual. A população pode acessar em @presap e @camaradevereadoressap no Facebook. A partir das, 8h30min na Câmara de Vereadores, o secretário municipal da Saúde, Joy Silva e o presidente do Conselho Municipal da Saúde, Marcos Lindem estarão apresentando os investimentos na área para a população. Também a direção do hospital estará presente, fazendo a prestação de contas do serviço realizado no período.

Conforme o secretário Joy, as audiências são ferramentas importantes para a transparência do processo, e, uma oportunidade que a população tem para o esclarecimento de dúvidas sobre a aplicação dos recursos públicos e atendimento oferecido.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-Prefasap