Santo Antônio recebe reconhecimento do Prêmio Gestor Público

13/11/2014

A administração municipal de Santo Antônio da Patrulha recebeu na última terça-feira, 11, Placa de Reconhecimento do Prêmio Gestor Público 2014 com o projeto “Feasa: Construindo novas possibilidades de desenvolvimento com o agricultor e o jovem rural”. A cerimônia aconteceu no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

O Prêmio é promovido pelo Sindifísico (Sindicato do Fisco do Estado do RS) e pela Afisvec (Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul), entidades representativas das autoridades fiscais da Receita Estadual do Estado, onde os 497 municípios gaúchos podem concorrer com projetos que valorizem o desenvolvimento de sua cidade.

O município apresentou a reestruturação da Fundação Educacional Agrícola Santo Antônio (FEASA) como um espaço no qual os jovens e as crianças estão recebendo formação através do Centro Ambiental (CEEASA) e os agricultores, cursos de Formação Inicial Continuada, através do Pronacampo. Esse trabalho foi possível através da parceria realizada entre Procuradoria Geral do Município, Secretaria da Educação, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio e do Caraá, IFRS e Pólo Universitário Santo Antônio.

A reestruturação da FEASA está no plano de governo da atual administração.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP