Santo Antônio participa de Seminário para melhorias em cidades

18/03/2016

Na última quarta-feira, aconteceu no Centro de Eventos do Hotel Continental, em Porto Alegre, o Seminário “Ideias para uma vida melhor nas cidades”, realizado pela Granpal e Rádio Gaúcha, com o apoio do BRDE e Badesul. Santo Antônio da Patrulha foi representado pelo Prefeito, pelo Vice-Prefeito e pelos secretários de Obras e de Gestão e Planejamento.

O evento, que durou o dia todo, debateu temas importantes para a gestão das cidades. Cinco painéis foram realizados, com participação de diversos representantes de poderes públicos, ministério público, universidades e entidades da sociedade civil. Os debates eram mediados por jornalistas do Grupo RBS.

Um dos temas de maior destaque foi a segurança pública, amplamente debatida pelo grupo, que contou com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado, Wantuir Jacini.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP