Santo Antônio participa da reunião mensal do Consórcio PROSINOS

30/03/2016

No dia 23 de março, a educadora ambiental Eliandra Santos, representante do Programa Municipal de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio da Patrulha, participou, no turno da manhã, da reunião mensal do PROSINOS – Consórcio Público de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos, representando nosso município.

A reunião aconteceu no Horto Florestal Chico Mendes, no município de Cachoeirinha. Na oportunidade foi apresentado o funcionamento do Horto Florestal, bem como do Parque Natural Municipal Tancredo Neves e do Centro de Educação Ambiental Francisco de Medeiros, naquele município. Na sequência, os representantes do PROSINOS explanaram a respeito de ações de educação ambiental a serem realizadas nos municípios consorciados no ano de 2016.

Ao final da reunião, uma outra foi marcada, para o dia 14 de abril, no município de Campo Bom.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP