Santo Antônio da Patrulha terá Oficina para Revisão do Plano Diretor

05/09/2019

Etapa de elaboração do Diagnóstico acontece no dia 12 de setembro

A revisão do Plano Diretor é iniciativa da Administração Municipal para qualificar e atualizar a Lei que organiza o território municipal, orienta os investimentos públicos na cidade, e define regras para os investimentos privados e a construção e parcelamento.
A atividade proposta para o dia 12 de setembro é uma Oficina de Construção Coletiva.

O evento será realizado a partir das 18h30min no Polo Universitário (Rua Barão do Cahy, nº 125). São convidados a participar técnicos e gestores municipais, vereadores, entidades empresariais e profissionais, associações de moradores, associações diversas, diretores de escolas, coordenadores da área da saúde, e outras lideranças sociais do município.

Conforme o secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco, o objetivo é identificar com clareza quais os principais problemas e oportunidades da cidade, bem como, as necessidades de alteração do Plano Diretor. “Acreditamos que assim, estaremos estimulando o desenvolvimento do município e a qualidade de vida da população”, afirma.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP