Santo Antônio da Patrulha tem gestão destaque no estado

13/12/2019

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, junto com outros prefeitos gaúchos, recebeu o prêmio da Revista em Evidência pelo destaque da gestão no estado. A premiação ocorreu na noite de quarta-feira (11/12), em Porto Alegre, no auditório Alceu Collares da FAMURS às 19h, durante a comemoração dos 10 anos da revista de Lúcio Vaz.

O evento reconheceu o trabalho das principais lideranças que atuaram em prol da causa municipalista no RS. A seleção dos premiados foi feita por membros da revista,  da CDP – Comissão de Direito Público e da FAMURS. Deputados, vereadores, assessores e familiares dos prefeitos prestigiaram a solenidade.

A abertura contou com discursos que abordaram os 10 anos da revista Em Evidência e sua contribuição para a política gaúcha. Representando a Famurs, o coordenador Verno Muller ressaltou a importância de um editorial comprometido com a realidade dos municípios.

O diretor executivo Lucio Vaz agradeceu a presença de todos e prometeu que a revista continuará ao lado daqueles que "são abençoados com a oportunidade inigualável de fazer com que a vida de milhares de pessoas seja um pouco mais digna".

Gladimir Chiele, diretor da Comissão de Direito Público e da FAMURS e editor da revista Em Evidência, falou que a edição é única naquilo que faz. Chiele ressaltou a qualidade da linha editorial, das imagens e do tema abordado.

O presidente da UVB, Gilson Conzatti, lembrou a parceria da revista que, todos os anos se desloca até Brasília para cobrir a Marcha dos Vereadores.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva agradeceu a distinção recebida, a qual, que teve avaliação séria, o que o orgulha muito. “Trabalho pela minha cidade porque amo ajudar as pessoas e porque escolhi ser prefeito, mas com certeza, receber este reconhecimento, nos deixa muito feliz”.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP