Santo Antônio da Patrulha receberá prêmio estadual em novembro

11/11/2015

No dia 25 de novembro, Santo Antônio da Patrulha, através do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), receberá o prêmio “Salvador Celia”, entregue em evento no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

Dentre os 89 municípios gaúchos que integram o PIM, Santo Antônio foi escolhido para receber o prêmio, que está na sua 5ª edição, com o jingle “Vale por toda a vida”, composto por Inês Linck e Ismael Ramos, contando com a participação do tecladista Guilherme Guimarães, foi apresentado pelo PIM patrulhense, dentro do tema “O que você faz para o seu filho hoje, vale por toda a vida”.

O prêmio “Salvador Celia” é promovido pela Secretaria Estadual de Saúde do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do Departamento de Ações em Saúde, por intermédio das coordenações da Atenção Básica e Primeira Infância Melhor e é uma homenagem ao Dr. Salvador Célia, reconhecido Psiquiatra Infantil.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS/PMSAP