Santo Antônio da Patrulha receberá escavadeira hidráulica e veículo

03/01/2020

As secretarias das Obras, Trânsito e Segurança e da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio da Patrulha receberão novos equipamentos e veículos. Os recursos foram destinados pelo deputado federal Alceu Moreira, através do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

A secretaria das Obras Trânsito e Segurança foi contemplada, no dia 30 de dezembro de 2019, com a notícia que receberá uma escavadeira hidráulica. O secretário das Obras, André Randazzo dos Reis destacou que ela irá auxiliar na melhoria de diversas estradas e também no serviço desenvolvido pela Agricultura.  “Novas ferramentas são sempre bem-vindas, pois queremos fazer todas as melhorias necessárias, mas às vezes nos falta estrutura. E essa escavadeira facilitará nosso trabalho” destacou André.

A secretaria da Agricultura e Meio Ambiente receberá um veiculo novo e equipamentos eletrônicos. Segundo o secretário da Agricultura, João Batista, eles foram destinados para o Serviço de Inspeção Municipal. “Esses objetos facilitarão muito o trabalho de fiscalização desenvolvido pelo SIM” contou Batista.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP