Santo Antônio da Patrulha recebe Curso de Educação Ambiental para professores

06/03/2015

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, através do Programa Municipal de Educação Ambiental, juntamente com a Secretaria da Educação, oferece Curso de Educação Ambiental e Capacitação de Professores, promovido e ministrado pelo Projeto Rio Limpo, da APNVG (Associação de Preservação da Natureza Vale do Gravataí), patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental. São 50 vagas para professores da rede pública de Santo Antônio da Patrulha e 10 para professores de Glorinha.

Serão seis encontros na Câmara Municipal dos Vereadores de Santo Antônio, no horário das 9h às 16h, sendo o primeiro deles no dia 17 de abril. As outras datas são 17 de julho, 4 de setembro, 16 de outubro, 20 de novembro, e 11 de dezembro. Cada encontro tratará de temas diferentes.

Os professores interessados em realizar este curso devem efetivar sua inscrição no site www.pmsap.com.br, através do link disponibilizado.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP