Santo Antônio da Patrulha participa de eleição no Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Gravataí

05/03/2015

Na próxima terça-feira, 10, a administração municipal de Santo Antônio da Patrulha estará concorrendo na “Eleição das Entidades para o Biênio 2014-2015” do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Gravataí, realizada em Alvorada.

Santo Antônio concorrerá nas categorias “Esgotamento sanitário e resíduos sólidos”, “Drenagem” e “Especial de gestão urbana e ambiental”. O município definirá um representante para cada categoria que for eleito.

O Comitê do Gravataí é parceiro nas atividades da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, através do Programa Municipal de Educação Ambiental. Em abril, Santo Antônio receberá a reunião mensal do Comitê.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP