Santo Antônio da Patrulha faz a maior votação da região na Consulta Popular 2019

16/09/2019

Com 6.556 votos, Santo Antônio da Patrulha foi o primeiro colocado na região Metropolitana Delta do Jacuí na edição da Consulta Popular 2019. O segundo lugar foi Porto Alegre, com 1.591 e o terceiro, Glorinha com 1.195 votos. A demanda vencedora prevê a destinação de recursos para o “Programa da Agroindústria Familiar”.

O secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco comemora a grande participação dos patrulhenses no processo, agradece a comunidade e a todos os servidores que se envolveram, trabalhando para a captação de votos. “Mais uma vez tivemos uma grande mobilização da população no processo, com isso superamos grandes cidades, como Porto Alegre”.

De acordo com Ferúlio, com esta votação, o município garantiu R$ 360.205,66 para a Agricultura Familiar, uma área em expansão, segundo ele, “que merece este aporte de recursos”.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP