Santo Antônio da Patrulha e Caraá fazem reunião por ligação asfáltica

06/02/2015

Na última quinta-feira, 5, o Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha em exercício Armindo Ferreira de Jesus, juntamente o Deputado Estadual João Fisher e comitiva do município de Caraá, esteve em Porto Alegre em reunião com o Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade Pedro Westphalen, para discutir a situação da obra de ligação asfáltica entre os dois municípios.

De acordo com Jesus, a administração municipal está empenhada nesta obra. “Além de contribuirmos com o município vizinho, possuímos uma grande porcentagem da estrada e existem muitas comunidades que se serão beneficiadas”.

Westphalen lembrou a atual situação financeira estadual e afirmou que todas as obras que estão em andamento devem ter prioridade para a conclusão. “É uma determinação do governo estadual que as obras já iniciadas sejam retomadas e concluídas. Assim que possível esta será uma das primeiras a reiniciarem”, conclui o Secretário.

O Prefeito esteve acompanhado do Secretário Municipal da Gestão e do Planejamento José Carlos de Oliveira e do Secretário Municipal das Obras Trânsito e Segurança Antônio Selistre. O membro da comunidade Morro da Laje-Centro Telmo Gomes, o Vereador Ricardo Rolim, o Vice Prefeito Evandro Dürr, e o Prefeito Sílvio Fofonka representaram Caraá durante o encontro.

Na oportunidade, os patrulhenses também solicitaram maior agilidade no processo de municipalização do trecho urbano da ERS-030, que atualmente está em transição no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP