Santo Antônio da Patrulha conquista mais de R$ 1 milhão para a Saúde

22/03/2019

O Município de Santo Antônio da Patrulha foi contemplado com mais de R$ 1 milhão da Consulta Popular do Governo do Estado. Os recursos serão investidos em saúde e o secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco, Ferulinho, está comemorando esta conquista:

“Esta é uma vitória da população patrulhense, que quer ver sua cidade evoluindo. Com este recurso, que chega específico para saúde e, que será investido no nosso hospital, serão adquiridos equipamentos, será feita ampliação e reforma da instituição, uma van e uma ambulância.”

De acordo com Ferulinho, além desses valores que serão repassados ao hospital, o município também será contemplado com cinco veículos novos para a renovação da frota da secretaria da Saúde (4 veículos leves e uma van para os pacientes da oncologia) oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira no valor de R$ 350 mil.  “Neste momento a prefeitura está trabalhando na elaboração do plano de trabalho, que deve ser concluído até o final do mês. Os documentos serão enviados para a secretaria de Estado da Saúde para que os recursos possam ser repassados ao município”, explica.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE