Santo Antônio da Patrulha: assinado contrato para asfaltamento de mais 03 ruas

10/01/2020

O gabinete do prefeito Daiçon esteve repleto de autoridades para prestigiar a assinatura da Ordem de Serviço com a empresa R. Schaffer, para início do asfaltamento de três ruas do município. O evento ocorreu nesta quinta-feira, dia 09 de janeiro, às 15 horas.

As ruas contempladas são a Oscar Ferreira de Jesus, que fica no bairro COHAB e próxima as novas instalações do Campus/FURG, Rua Euzébio Barth e Rua Marcolino de Carli, que ficam próximas a APAE.

O Secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão Ferulio José Tedesco explanou os detalhes técnicos das obras. Já o Secretário Municipal das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, Deco, falou da importância de cada uma das vias para a comunidade que irá utiliza-las. O prefeito Daiçon Maciel da Silva, por sua vez, agradeceu aos Deputados Federais Jones Martins, Danrlei de Deus e Alceu Moreira que enviaram emendas para investimentos nessas vias.

O presidente da Câmara André Selistre ressaltou que a Câmara de Vereadores sempre cobrou melhoria nessas vias e que elas são muito importantes para a população patrulhense. Estiveram presentes secretários, vereadores, representantes da APAE, Defesa Civil, Campus FURG/SAP, Corsan, além de empresários e lideranças de bairros.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP