Santo Antônio da Patrulha assina mais um convênio relacionado ao esporte

04/07/2014

O prefeito de Santo Antônio de Patrulha, Paulo Roberto Bier, acompanhado do Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Alexandre Malta, e o Coordenador de Esportes Jair Brito, assinou na última quarta-feira, 02, mais um convênio com a Secretaria do Estado do Esporte e do Lazer.

O convênio é relacionado ao ciclo de campeonatos municipais e visa à compra de materiais e contratação de equipes de apoio, no valor de R$100.000,00, oriundos da Participação Popular e Cidadã.

Os convênios foram assinados pelo Secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Ricardo Petersen, e pelo prefeito Paulo Bier.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Procuradoria Geral do Município

Fonte: ACS/SAP