Santa Casa de Misericórdia inicia preparação para assumir o hospital

05/01/2017

Na manhã do dia 04/01, uma equipe do grupo Santa Casa de Misericórdia se reuniu com membros da administração municipal para dar início aos trabalhos para assumir a gestão do Hospital Municipal.

Separados por área de atuação (administrativa, jurídica, médica, tecnologia) os funcionários do hospital e a comitiva da Santa Casa trocaram informações sobre o estado da instituição patrulhense.

Após a apresentação dos profissionais e de conversas, o grupo fez uma vistoria para averiguar a condição dos equipamentos e das instalações do edifício, avaliando as necessidades da atual situação do hospital.

De acordo com a Secretária da Saúde Magda Bartikoski a equipe da Santa Casa pretende antecipar sua instalação no município e o regime de contratação do grupo atenderá todos os aspectos legais dentro do que prevê a Lei de Licitações (8.666/93) e suas alterações.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP