Sala do Empreendedor de SAP é premiada na MERCOPAR

08/10/2021

Sala do Empreendedor de Santo Antônio da Patrulha é premiada pela primeira vez com o troféu bronze do Sebrae e Fundação Nacional da Qualidade - FNQ.
A premiação foi recebida na tarde de quarta-feira (06), durante o IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, realizado na MERCOPAR, em Caxias do Sul. E na tarde de hoje (08), o secretário Lucas Kellermann fez a entrega da honraria aos servidores da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, num ato que representou seu reconhecimento ao trabalho de toda a equipe.
Em Caxias, o município esteve representado pelo secretário e pelo diretor de Gestão da Secretaria, Kassiano Fraga. A certificação é realizada desde 2018 e foi a primeira vez que o município teve sua Sala do Empreendedor reconhecida.
Referências em locais de atendimento e solução de dúvidas de quem quer abrir um negócio ou legalizar a sua atividade, as Salas do Empreendedor tornaram-se conhecidas pela maneira simplificada e desburocratizada de atender, além de oferecer orientação e capacitação.
O processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o Sebrae RS e visa reconhecer os esforços de melhoria dos serviços e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.
Neste ano, 122 salas foram inscritas, das quais 99 foram certificadas, sendo 22 na categoria diamante, 25 na categoria ouro, 5 na categoria prata e 47 na categoria bronze.
A Sala do Empreendedor do município fica localizada junto ao prédio da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, na avenida Borges de Medeiros - 475, e também realiza atendimentos via WhatsApp pelo número 99955.0974, disponível de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS